Marketing de conteúdo

Criar artigos para blog ainda vale a pena [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Criar artigos para blog ainda vale a pena [Vídeo]?

Criar criar artigos para blog ainda vale a pena?

Não é segredo para ninguém que os vídeos vieram para ficar e são os formatos favoritos de conteúdo. Mais fáceis de consumir, mais rápido para entender e por aí vai.

Vídeos realmente marcam presença na maioria das estratégias de conteúdo de sucesso. Mas será que por causa disso, devemos abandonar os textos para blog? O bom e velho artigo estaria com seus dias contados?

Para você ter uma ideia, essa é uma dúvida dos próprios redatores.

Embora os conteúdos visuais sejam mais famosos e aceitos pelo público, os artigos para blog ainda têm o seu lugar ao sol.

O texto é o formato de conteúdo que mais tem resultado em SEO. Isso porque é relativamente mais fácil para os buscadores lerem o seu conteúdo e assim ranqueá-lo nas buscas.

Da mesma forma, fica muito mais fácil otimizá-lo para os buscadores. O que torna o seu trabalho mais fácil na hora de atrair tráfego orgânico.

Fora isso, ainda existem outros motivos muito fortes para continuar investindo nesse formato de conteúdo.

Você ainda duvida?

Então, assista ao vídeo abaixo agora mesmo e descubra por que os artigos para blog ainda são úteis. Além disso, acompanhe outras dicas interessantes para sua estratégia de conteúdo e tenha mais resultado.

Artigos para blog ainda vale a pena?

Agora me diga: Você usa artigos para blog ou pretende usar? Qual a sua opinião sobre esse formato de conteúdo? Deixe o seu comentário abaixo.

Que tal receber vídeos como esse fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “Criar artigos para blog ainda vale a pena [Vídeo]?”

A. Almeida

Cara legal seu texto.
Realmente os vídeos vem acrescendo muito. Mais os artigos tem seu espaço considerável.
Sucesso colega

RedatorOnline.net

Obrigado pelo comentário 🙂
Fique a vontade para ler outros posts!