Marketing de conteúdo

Case de marketing de conteúdo Dona Coelha: 2x mais vendas e 18% mais tráfego!

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Case de marketing de conteúdo Dona Coelha: 2x mais vendas e 18% mais tráfego!

Se você está buscando resultados com a internet e, mais especificamente, com o marketing de conteúdo, não pode deixar de ler este artigo até o fim. Nele vamos explicar como um de nossos clientes, a Dona Coelha, aumentou o tráfego e relevância de seu blog com os mecanismos de pesquisa.

Neste artigo, você vai ver também como o RedatorOnLine.net em conjunto com a empresa, conseguiram duplicar as vendas, aumentar a impressão do blog nas páginas do Google e impulsionar o tráfego orgânico.

Veja só!

Sobre a Dona Coelha

A Dona Coelha é uma consultoria erótica e sex shop online focada inteiramente na mulher, fundada em 2011 pelo Renan e a Natali.

A proposta do projeto é facilitar a compra de produtos eróticos por qualquer pessoa, eliminando a vergonha e tabus que ainda cercam este tema. E mais…

O compromisso da Dona Coelha é ajudar você a encontrar um produto erótico que lhe agrade e conseguir um relacionamento mais agradável, sadio e prazeroso. Por isso, o Blog da Dona Coelha reúne dicas sobre produtos eróticos, relacionamento, sexo e muito mais!

A Dona Coelha é cliente do RedatorOnLine.net desde Maio de 2016Clique aqui para saber mais sobre a Dona Coelha e conferir as suas dicas!

Qual o desafio?

Gerar conteúdo de qualidade, inédito e otimizado para SEO em um nicho de mercado muito específico e com alta concorrência. Com isso, a Dona Coelha pretendia:

  • Aumentar o tráfego orgânico do blog;
  • Aumentar a relevância do site para as palavras-chave qualificadas;
  • Aumentar a conversão em posts de fundo de funil no blog.

A Dona Coelha, então, buscou um parceiro que conseguisse construir um conteúdo de qualidade, pois acreditamos 100% que o conteúdo faz a diferença especialmente no nosso mercado. A parceira entre o RedatorOnLine.net e a Dona Coelha começou em Junho de 2016 e já apresentou grandes resultados três meses depois.

Solução

O RedatorOnLine.net juntamente a Dona Coelha selecionaram um plano de 12 000 (doze mil) palavras para serem utilizadas da forma mais indicada para atingir os resultados. Em conjunto, agência e empresa buscaram por palavras-chave relevantes para o negócio e com um potencial de buscas adequado.

Foram 14 artigos produzidos durante três meses, em média, 1 texto por semana de aproximadamente 900 palavras.

Esses artigos foram divididos da seguinte forma: artigos de topo de funil focados em SEO para aumentar o tráfego orgânico do blog, textos de meio de funil para educar os potenciais clientes da Dona Coelha e guias de compra para aumentar as vendas de produtos eróticos no e-commerce.

Os resultados obtidos foram:

  • 20% de aumento no tráfego orgânico durante este período;
  • 18% no aumento da impressão do site nos resultados orgânicos, aumentando assim a relevância do site para as palavras-chave qualificadas;
  • 2x mais conversão, tendo como raiz os artigos produzidos pelo RedatorOnline.net.

Depoimento do cliente

“A gente encontrou o RedatorOnline.net, que desde o primeiro contato mostrou um super conhecimento de marketing de conteúdo e mostrou saber muito o que a gente precisava e como ele poderia ajudar a gente a construir essa comunidade. A Dona Coelha vai continuar com o RedatorOnLine.net e mais indico a todos os meus amigos!”

Vamos trabalhar juntos?

Essa é apenas uma amostra de como um trabalho sério de marketing de conteúdo pode fazer a sua empresa crescer. Estamos ansiosos para conversar com você e ver como podemos ajudá-lo, fique a vontade para falar com um de nossos consultores agora mesmo!

O que você achou desses resultados? Seria interessante ver esse aumento em seu blog ou e-commerce? Então conheça as nossas soluções de marketing de conteúdo para o seu negócio. Inscreva-se para ver a Apresentação de Negócios grátis ou falar com um consultor agora mesmo!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Replies to “Case de marketing de conteúdo Dona Coelha: 2x mais vendas e 18% mais tráfego!”

Neuzelio

Ótimas Dicas Amigo, Geralmente não vemos tantas Informações de Qualidades como as Suas por Ai.

RedatorOnline.net

Obrigado pelo comentário Neuzelio.
Inscreva-se em nossa Lista Vip para receber as novidades com antecedência.
Abraços,
César

Isaias Martins

Olá boa noite amigo, artigo excelente bem detalhado,eu estou precisando de fazer um trabalho deste no meu blog de adsense! Preciso de dicas.

RedatorOnline.net

Olá Isaias!
Obrigado pelo seu comentário.
Temos um curso gratuito que ensina como montar uma estratégia parecida a da Dona Coelha para qualquer negócio.
Para se inscrever acesse: https://conteudoestrategico.com

Simone Almeida

Estou estudando SEO , mas daqui a chegaar nesse patamar de vcs tenho que queimar muitos neuronios. Gente SEO dá trabalho, mas os resultados são excelentes. Obrigada pelo conteúdo. Depois de aprender SEO não tem segredos.

RedatorOnline.net

Obrigado pelo comentário, Simone! 🙂

Camila

Eu estou aplicando muitas técnicas de seo no meu blog. E como a colega disse acima dá trabalho, mas realmente traz excelentes resultados. Mão na massa que a coisa acontece.

RedatorOnline.net

Obrigado pelo comentário, Camila!
E é isso mesmo.
SEO dá trabalho, mas vale muito a pena. 🙂