Marketing de conteúdo

Como conseguir tempo para gerar conteúdo [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como conseguir tempo para gerar conteúdo [Vídeo]?

Tempo é uma das coisas mais escassas atualmente.

Também é a desculpa número #1 para não investir em marketing de conteúdo. Afinal, como arranjar tempo para gerar conteúdo e cuidar de todo o negócio ao mesmo tempo?

Essa é uma pergunta muito frequente entre os clientes aqui da Agência. Isso até faz sentido, especialmente, para empreendedores.

Mas você sabia que existe uma forma de fazer isso dar certo?

Então, como conciliar outros setores da empresa com a produção de conteúdo? O que fazer para gerar conteúdo de qualidade, com consistência, mas sem comprometer a empresa?

Você também tem essa dúvida e sofre para publicar alguns artigos em seu blog ou vídeos no canal do Youtube?

Por sorte, como CEO de uma Agência de marketing de conteúdo, tive que aprender isso na marra.

Gerar conteúdo é o meu negócio principal. Mas assim como você, também tenho outros afazeres na empresa. Gestão de funcionários e administração, por exemplo, só para citar alguns compromissos.

Como eu faço para lidar com tudo isso sem perder o controle?

Bom, eu revelo alguns passos que eu sigo, e dá certo, no vídeo abaixo.

Veja nesse vídeo como organizar sua rotina e liberar tempo para gerar conteúdo. E isso sem tornar o marketing de conteúdo um peso para você ou comprometer outras áreas de seu negócio.

Como conseguir tempo para gerar conteúdo?

Agora me diga: Você conhece outras dicas para organizar sua agenda e conseguir tempo para gerar conteúdo? Compartilhe o que funcionou para você e deixe o seu comentário abaixo.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *