Marketing de conteúdo

Como criar uma lista de emails [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como criar uma lista de emails [Vídeo]?

Criar uma lista de emails é o passo principal de sua estratégia de conteúdo e marketing digital. Isso porque essas pessoas serão nutridas e transformadas em clientes mais tarde.

Os emails e dados de contato de seus potenciais clientes são os ativos mais valiosos que você pode ter em seu negócio. Pois, pertencem exclusivamente a você e permitem que tenha um relacionamento íntimo com cada prospecto.

Além disso, capturar os dados de potenciais compradores evita perder vendas e clientes. Como nem todo mundo está decidido a comprar imediatamente, você pode esperar pelo melhor momento para fazer a venda.

Enquanto isso vai criando um relacionamento de qualidade com esse lead e ajudando-o a tomar a decisão.

Mas para que você possa desfrutar de todas as vantagens de uma lista de emails confiável, precisa criá-la da forma adequada.

Nesse cenário é proibido fazer SPAM ou comprar listas. As pessoas precisam querer receber as suas mensagens e seu conteúdo deve ter qualidade.

Ajudar as pessoas através de conteúdo útil e de qualidade é a melhor forma para criar uma lista de emails. Mas só isso não basta!

Veja neste vídeo como criar uma lista de email para sua empresa, independente de seu nicho de mercado e produto. Confira também como se relacionar com esses leads e o que não fazer nessa hora!

Como criar uma lista de emails?

Agora me diga: Você já tem uma lista de emails em seu negócio? Os resultados são satisfatórios? Compartilhe sua experiência e a forma como construiu sua lista de contatos, abaixo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *