Marketing de conteúdo

Como definir ou validar a sua persona [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como definir ou validar a sua persona [Vídeo]?

A maior dificuldade de quem inicia no marketing de conteúdo é definir a sua persona. E para quem está iniciando, conhecer o público-alvo de seu blog, produtos e serviços pode ser um grande desafio.

Mas e se eu lhe contar que você pode utilizar de duas ferramentas gratuitas para obter insights sobre sua persona? E se eu lhe disser ainda que provavelmente você já usa essas ferramentas em sua empresa?

Neste vídeo eu explico quais são essas ferramentas e mostro na prática como você pode usá-las para conseguir essas informações.

Então se você está cansado de dicas vazias sobre como definir a sua persona, não pode deixar de ver o vídeo abaixo. Aprenda de uma vez por todas a conhecer o seu cliente ideal e descubra ainda algumas informações ligadas ao seu comportamento, interesses, segmento do mercado e muito mais.

Esses dados, sem dúvida, vão ajudá-lo a criar uma estratégia de marketing de conteúdo muito mais eficaz. Assista o vídeo abaixo.

Como definir ou validar a sua persona?

Então, o que você achou dessas ferramentas? Já usa elas em seu site? Conhecia essas funcionalidades? Deixe o seu comentário abaixo!

Assine a nossa lista VIP e receba outras dicas para definir a sua persona e vender mais na internet!

banner definindo sua persona

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *