Marketing digital

Como definir a persona do negócio [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como definir a persona do negócio [Vídeo]?

Nós já falamos sobre como definir a sua persona ou validá-la, através de ferramentas gratuitas e acessíveis, em outro vídeo. Contudo, esse assunto é tão importante que precisamos retomá-lo novamente.

Conhecer o seu comprador em potencial é determinante para preparar a sua empresa para atendê-lo, montar o produto correto e aumentar as suas vendas.

E isso precisa ser feito de forma frequente e sempre que possível. Em outras palavras, uma estratégia que simplesmente não tem fim.

Se você não sabe para quem pretende vender fica difícil criar uma oferta atrativa e funcional para o seu negócio.

Ou você acaba atraindo as pessoas erradas para seu negócio, ou vendendo para as pessoas erradas e aumentando a taxa de reembolso em sua empresa.

De qualquer forma você desperdiça tempo e dinheiro. Duas coisas que ninguém quer ter em seu negócio, não é mesmo?

O único jeito de evitar esses problemas sérios é aprendendo como definir a sua persona de uma vez por todas.

Veja neste vídeo as principais formas para conhecer o seu público comprador e incorporá-lo na estratégia de marketing da sua empresa. Acompanhe formas simples, baratas e até gratuitas para tomar conhecimento do cliente ideal de seu negócio.

Além disso, essas técnicas são complementares, ou seja, podem e devem ser usadas em conjunto. Então não perca tempo e assista ao vídeo agora mesmo!

Como definir a persona de seu negócio?

Agora me diga: Você já definiu a persona de seu negócio? Quais dessas formas utilizou? Tem outras dicas sobre como definir a persona? Deixe o seu comentário abaixo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

banner definindo sua persona

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *