Marketing de conteúdo

Como conseguir conteúdo para blog [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como conseguir conteúdo para blog [Vídeo]?

A maioria das empresas deixa de investir em marketing de conteúdo por falta de tempo, sabia? Afinal de contas, manter todos os canais de conteúdo de sua empresa atualizados pode ser um desafio.

Imagine publicar em todas as redes sociais, escrever para o seu blog, gerar conteúdo para assessoria de imprensa e muito mais. A lista de afazeres é muito longa e quando se é um empreendedor, algumas coisas podem ficar para trás.

Além disso, você não pode delegar esta tarefa para qualquer pessoa. Para que sua estratégia tenha resultados, é preciso que os conteúdos tenham qualidade e sejam otimizados. E nem todas as pessoas dominam esse assunto, não é mesmo?

Por outro lado, o blog é um dos canais mais baratos e efetivos de sua estratégia de marketing, por isso, abandoná-lo não é uma opção. Então, como conseguir conteúdos para blog e manter sua estratégia rodando?

No vídeo abaixo eu compartilho três formas para você conseguir conteúdo para blog investindo pouco e com muitos resultados. São opções perfeitas para quem não tem tempo de se preocupar com isso e deseja terceirizar tudo.

Então, se você precisa de conteúdos para blog e não sabe como consegui-los, assista o vídeo abaixo agora mesmo:

Como conseguir conteúdo para blog?

Agora me diga : Qual a forma que você usa para gerar conteúdos e manter sua estratégia em funcionamento sem comprometer muito tempo? Compartilhe sua experiência abaixo e deixe também a sua opinião sobre este vídeo. Seu feedback me motiva a continuar gerando conteúdo todos os dias.

E por falar em conteúdos diários, em nossas redes sociais há atualizações todos os dias também. Então, não perca nada. Acompanhe-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram. Assim, você ficará atualizado sempre sobre marketing na internet e geração de conteúdo.

Ainda não usa o marketing de conteúdo em sua empresa? Então, baixe o Guia de Implantação Grátis e veja como adotá-lo hoje mesmo.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *