Marketing de conteúdo

Conteúdo umbigocêntrico: O que é e por que não usar [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Conteúdo umbigocêntrico: O que é e por que não usar [Vídeo]?

Você sabe o que é conteúdo umbigocêntrico?

São aqueles conteúdos que visam apenas a venda e ficam falando a toda hora do produto, serviço ou empresa sem trégua. Agem como se todo mundo estivesse interessado nessas informações e como se fossem o centro da atenção.

Com quase 100% de certeza você já deve ter visto algo parecido por aí na internet, ou até mesmo fora dela. Também é quase garantido que você não gosta de marcas e pessoas que se posicionam assim, não é?

Basta se lembrar daquele amigo ou parente chato que vive contando seus feitos e suas vantagens em relação aos outros. Ninguém gosta de pessoas assim e com o marketing de conteúdo não é diferente.

Ficar enchendo a sua audiência com informações irrelevantes e dados de vaidade, não o levará a lugar algum. Na verdade ocorrerá o contrário, as pessoas vão fugir de você e evitá-lo a qualquer custo.

Para evitar isso só tem uma saída: entender o que é o conteúdo umbigocêntrico e evitá-lo em todas as hipóteses.

Veja mais informações sobre isso no vídeo a seguir e fique longe de cometer esse erro em sua estratégia de conteúdo. Assista ao vídeo e pare de ser o chato da vez em seus conteúdos. Confira!

Conteúdo umbigocêntrico: Fuja dele!

Agora me diga: Você conhece algum umbigocêntrico por aí? O que você acha do posicionamento dessa pessoa ou empresa? Deixe o seu comentário abaixo. Ficarei feliz em receber seu feedback e respondê-lo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *