Empreendedorismo

Você sabe a diferença de preço e valor [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Você sabe a diferença de preço e valor [Vídeo]?

Não existe nada pior para um empreendedor que um pedido de desconto, não é mesmo? Chega a ser ofensivo alguém pechinchar pelo produto ou serviço que você está oferecendo. Mas algumas vezes, a culpa por isso é sua. Talvez porque você ainda não conhece a real diferença de preço e valor.

Não se preocupe, isso é mais fácil de resolver do que você imagina. A ideia é simples. Quando o cliente pede um desconto é porque ele não enxergou valor suficiente em sua oferta. Ou seja, o preço que você cobra para ele não é justo. E como contornar isso?

O primeiro passo é aumentar o valor percebido do cliente em relação àquilo que está oferecendo. Em outras palavras, fazê-lo enxergar o quanto o seu produto ou serviço vale realmente, para além do valor monetário. Existem algumas técnicas e táticas muito simples que podem ajudar nesta tarefa, quer saber quais?

No vídeo abaixo eu compartilho algumas dicas para aumentar o valor de seu produto e assim cobrar mais por ele. Essas sugestões podem combater os pedidos de desconto em seu negócio de uma vez por todas. Veja também como isso afeta o posicionamento de mercado de sua empresa.

Então, se você está cansado de dar desconto essa é sua chance. Assista o vídeo abaixo agora mesmo e conheça a real diferença de preço e valor.

Diferença de preço e valor:

Agora me diga : O que é preço e valor para você? Já conhecia a diferença? Deixe o seu comentário abaixo e me ajude a entender o quanto essa informação foi útil para você.

Que tal receber vídeos como esse? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *