Marketing de conteúdo

4 formas para divulgar o seu conteúdo na internet [Vídeo]

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
4 formas para divulgar o seu conteúdo na internet [Vídeo]

Divulgar o seu conteúdo na internet é uma etapa extremamente importante do marketing de conteúdo.

Pois, através dessa divulgação é que você atrairá novos visitantes para seu site, leads para sua lista e, consequentemente clientes.

É um trabalho contínuo e capaz de trazer muitos benefícios para o seu negócio, mas apenas se for feito da forma correta.

Sendo assim, você sabe como divulgar o seu conteúdo na web da melhor forma possível?

Primeiro, você precisa escolher os canais de conteúdo corretos. Depois fazer uma boa divulgação e, em seguida, investir na qualidade do conteúdo, é claro.

Também precisa escolher os formatos de divulgação que melhor se encaixam com os objetivos da sua empresa. Afinal, há muitas formas para distribuir o seu conteúdo na internet, não é mesmo?

Entre todas essas opções temos as divulgações gratuitas ou pagas, redes sociais, mecanismos de pesquisa, Newsletters e outros.

Qual delas é a melhor para o seu negócio e traz mais resultados?

Apesar de não ter uma resposta fácil para essa pergunta, vou ajudá-lo a responder essa questão.

Então, se você ainda não sabe como fazer a divulgação de seus conteúdos na web, assista ao vídeo abaixo agora mesmo. Descubra as ferramentas de divulgação que existem, como elas funcionam e qual a melhor para você.

Como divulgar seu conteúdo na internet?

Agora me diga: Qual a sua forma preferida para divulgar seu conteúdo na internet? Já teve resultados com esse formato? Tem dicas extras sobre essa estratégia? Deixe o seu comentário abaixo e enriqueça esse conteúdo.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *