Marketing de conteúdo

Os 4 maiores erros de produção de conteúdo [Vídeo]

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Os 4 maiores erros de produção de conteúdo [Vídeo]

Você já se perguntou por que alguns conteúdos simplesmente não trazem resultados? Já presenciou ou sentiu na pele a produção de conteúdo sem resultado?

A maioria dos fatores que leva a falta de resultados no marketing de conteúdo está ligada a sua persona. A profundidade de conhecimento que você tem de seu público-alvo dita o sucesso de seus conteúdos.

E isso é simples de entender!

Quando sabemos com quem, como e quando devemos falar tudo fica mais fácil. Isso acontece não só na internet, como também em nosso dia a dia.

Tente puxar assunto com um completo desconhecido? Procure falar com alguém que não via há anos?

Nessas circunstâncias geralmente surge àquela famosa frase: “não temos assuntos em comum ou afinidade”. Com a sua persona acontece a mesma coisa!

Mas como eu não gosto de dar dicas vazias e sem sentido, vou além. No vídeo abaixo eu separei 4 erros de produção de conteúdo que sabotam completamente os seus resultados.

São algumas consequências muito ruins da falta de conhecimento da sua persona ou baixa intimidade com ela.

Então, se você tem publicado textos em seu blog ou conteúdos nas suas redes sociais sem nenhum resultado, não perca mais tempo. Assista este vídeo agora mesmo e veja se não está cometendo algum desses erros de produção de conteúdo.

4 erros de produção de conteúdo!

Agora me diga: Você já cometeu ou comete alguns desses erros de produção de conteúdo? Já viu alguém ou alguma marca cometendo eles? Deixe o seu comentário e feedback sobre esse vídeo abaixo, combinado?

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Quer reestruturar todo o seu plano de marketing de conteúdo e começar do jeito certo? Então, baixe grátis o nosso Guia de Implantação de Marketing de Conteúdo. Aprenda e siga o passo para gerar conteúdo realmente com qualidade e resultado.

guia de implantação marketing de conteúdo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *