Marketing de conteúdo

Como a escaneabilidade afeta os seus textos [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como a escaneabilidade afeta os seus textos [Vídeo]?

A escaneabilidade tem várias vantagens para sua estratégia de conteúdo. No entanto, poucas pessoas sabem de sua existência e compreendem como ela funciona.

Como as pessoas estão cada vez mais apressadas e sem tempo, precisamos otimizar o nosso conteúdo. Ou seja, nossos textos conteúdos precisam estar de acordo com o que eles procuram.

Você sabe o que sua persona quer?

Na maioria das vezes, as pessoas buscam por textos limpos e fáceis de ler. Conteúdos que podem ser facilmente identificados com uma leitura dinâmica, aquela olhadinha rápida conhece?

Provavelmente, você já deve ter ouvido sobre criar frases e parágrafos curtos, adicionar imagens e subtítulos no texto, e por aí vai. Essas são algumas regras para adicionar escaneabilidade ao seu conteúdo e deixá-lo mais fácil de ler.

Deixar de seguir esses parâmetros pode custar centenas de visitas a menos em seu site e uma queda nos resultados orgânicos. Por isso, é algo para ficar de olho na produção de conteúdo de sua empresa.

Mas se você ainda não usa essa estratégia ou não sabe do que estou falando, não se preocupe. Gravei um vídeo com todos os detalhes que você precisa saber sobre o tema.

Veja nesse vídeo o que é escaneabilidade, como ela afeta os seus textos e quais as vantagens de usá-la em seu marketing de conteúdo.

Escaneabilidade: Qual a importância?

Agora me diga: Você cria textos escaneáveis para sua audiência? Notou alguma vantagem ao aplicar essa técnica? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe sua experiência.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *