Vendas

Funil de vendas: Conceito e aplicação [Vídeo]!

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
2 min de leitura
Funil de vendas: Conceito e aplicação [Vídeo]!

Você já ouviu falar no conceito de funil de vendas e sabe como aplicá-lo?

Esse é um termo muito comum em marketing digital e vendas ultimamente. Provavelmente, você já deve ter ouvido falar nesse termo e até já procurado implantar na sua empresa.

O ponto importante é que essa é uma das estratégias mais eficazes e que traz o maior retorno possível. Ela consiste em qualificar, ou trabalhar, os seus leads até levá-los à etapa de compra, um passo importante para “selecionar os clientes certos” de seu negócio.

Mas para fazer essa ferramenta funcionar você precisa conhecer a definição de funil de vendas, aprender como ele funciona e garantir que ele se encaixa em seu modelo de negócio.

Afinal de contas, nem todas as empresas precisam qualificar seus compradores e, assim, não precisam necessariamente de um funil de vendas.

Veja neste vídeo tudo sobre o funil de vendas, conceito e aplicação, e algumas dicas extremamente importantes para colocá-lo em funcionamento em seu negócio. Assista ao vídeo agora mesmo e aprenda a usar essa ferramenta de vendas em seu negócio.

Funil de vendas: Conceito e aplicação!

Agora me diga: Você já conhecia o termo funil de vendas, seu conceito e aplicação? Já o utiliza na estratégia de vendas da sua empresa? Deixe o seu comentário abaixo!

Aproveite para se aprofundar mais no tema e descobrir como criar o seu próprio funil de vendas neste outro post do blog. Conheça todas as etapas envolvidas nesse processo e aprenda como otimizar cada fase para gerar mais vendas em seu negócio.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *