Marketing de conteúdo

Como ter ideias para gerar conteúdo [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como ter ideias para gerar conteúdo [Vídeo]?

Você sempre fica confuso quando chega a hora de definir pautas para o seu conteúdo? Não sabe como ter ideias para gerar conteúdo?

Acredite, você não é o único!

A maioria das pessoas que começa a trabalhar com marketing de conteúdo, não faz ideia de como ter ideias para gerar conteúdo.

Exatamente por esse motivo, muitos geram conteúdo de qualquer jeito e sem nenhum planejamento. Por causa disso, colecionam diversas peças de conteúdo sem nenhum resultado.

Isso mesmo! Publicam no blog, nas redes sociais e enviam o email com pouco ou nenhum resultado.

O principal motivo para isso é que o marketing de conteúdo exige conteúdo + contexto. Em outras palavras, você só consegue atingir resultados se unir conteúdo com uma estratégia infalível.

Por incrível que pareça, o sucesso ou fracasso do conteúdo pode ser definido durante o planejamento, sabia? Lá mesmo na hora de definir pautas para o seu conteúdo, já é possível saber se você terá resultados, ou não.

Mas, se você passa por esse bloqueio criativo constantemente, não se preocupe!

No vídeo abaixo eu compartilho 6 formas para você ter ideias na hora de gerar conteúdo para sua empresa. Depois de ver este vídeo, este não será o problema que impedirá você de ter resultados com o marketing de conteúdo.

6 formas para ter ideias para gerar conteúdo:

Agora me diga no campo de comentários abaixo, como você tem ideias para gerar conteúdo? Compartilhe as suas sacadas abaixo e ajude a enriquecer este conteúdo!

Porém, se você ainda nem começou a usar o marketing de conteúdo em sua empresa, não perca mais tempo. Clique aqui agora mesmo e baixe o Guia de Implantação Grátis do Marketing de Conteúdo. Aprenda como estruturar sua estratégia e atingir os resultados que você deseja com o marketing de conteúdo.

Gostou do vídeo? Então nos siga no Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram. Todos os dias, tem conteúdos inéditos para você nesses canais e por eles você fica por dentro de todas as novidades.

guia de implantação marketing de conteúdo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *