Marketing de conteúdo

Marketing de Conteúdo [eBook grátis]

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Marketing de Conteúdo [eBook grátis]

ebook grátis marketing de conteúdo

Com toda certeza você já vem acompanhando algumas dicas ótimas sobre marketing de conteúdo aqui no blog do RedatorOnLine.net. Sem dúvida, se você aplicou algumas das técnicas que viu aqui, já começou a notar alguns resultados no marketing estratégico de sua empresa.

Entretanto, a internet é 100% mutável. Sofre mudanças constantemente, inclusive, quando falamos em geração de conteúdo e mídias sociais. Para deixá-lo por dentro do marketing de conteúdo, no entanto, separamos um guia completo, um eBook grátis com tudo o que precisa saber.

O que vai aprender no eBook de marketing de conteúdo?

Abaixo estão algumas das coisas que você irá aprender após baixar o eBook grátis e absorver o seu conteúdo. Veja só:

1. Introdução ao Inbound Marketing

Você sabia que o marketing de conteúdo e inbound marketing são mais velhos do que aparentam? Pois é, já vinham sendo aplicados há anos!

Além dessa informação, na introdução ao marketing de conteúdo você vai conhecer o que é o inbound marketing, qual sua relação e diferença com o marketing de conteúdo, bem como, as vantagens destas estratégias para o seu negócio.

Na sequência, você verá quais são os objetivos do marketing de conteúdo, o que irá ajudá-lo a definir as metas de sua empresa e ter conhecimento do que pode esperar.

2. Principais ferramentas de marketing de conteúdo

Independente do que você deseja fazer necessita de utilizar as ferramentas corretas, não é mesmo? Com o marketing de conteúdo ocorre o mesmo!

Em nosso eBook grátis você vai conferir quais as principais ferramentas, seus reais benefícios e algumas sacadas para impulsionar os seus negócios com elas, em sua grande maioria gastando nada ou muito pouco.

3. O marketing de conteúdo e sua persona

Sua empresa não pode atender a todo mundo! Embora você provavelmente já tenha nos visto falar isso, nunca é demais reafirmar.

Conte com a ajuda de nosso guia de marketing de conteúdo para entender a diferença entre persona e audiência e como aproveitá-las a favor de seu negócio, conheça a definição para personas e descubra os melhores passos para definir a buyer persona (o comprador) de seu negócio.

4. Funil de marketing de conteúdo

Responda rápido: Você teria como afirmar, com toda a certeza, o trajeto percorrido pelo seu último cliente antes de fazer a compra em seu site ou loja física?

Não se preocupe! A maioria das empresas não tem uma resposta válida para esta pergunta, porém, você vai adorar saber que em nosso eBook grátis mostramos toda a jornada do comprador e compartilhamos dicas para você identificar o nível de cada um deles e fazê-los avançar para a compra.

Agora, você não tem desculpas para não iniciar hoje mesmo sua estratégia de marketing de conteúdo. Compartilhamos algumas coisas importantes para você ter o máximo para sua empresa.

Gostou do que viu? Então não perca tempo e baixe agora mesmo o nosso eBook Grátis sobre Marketing de Conteúdo.

guia de implantação marketing de conteúdo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *