Marketing de conteúdo

Como definir metas de marketing de conteúdo [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como definir metas de marketing de conteúdo [Vídeo]?

Uma pesquisa da Hubspot, maior empresa de inbound marketing do mundo, revelou que apenas 32% dos negócios tem uma estratégia de marketing de conteúdo documentada. Ou seja, nem a metade das pessoas que trabalham com a geração de conteúdo, tem objetivos e metas de marketing de conteúdo registradas.

Isso faz com que a maioria das empresas, simplesmente não consiga identificar se a estratégia tem ou não resultado. É muito comum que empreendedores continuem fazendo as mesmas coisas de forma sequenciada, mesmo quando essas ações não trazem nenhum resultado.

O maior motivo para isso é a falta de clareza em relação a sua estratégia de conteúdo. Você, como muitos outros empreendedores, provavelmente não sabe aonde quer chegar.

É como diz o ditado: “quando não se sabe aonde quer chegar, qualquer lugar serve”. Se você não sabe quais os resultados deseja e precisa gerar com o marketing de conteúdo, como vai saber se está no caminho certo ou reconhecer esses números?

É exatamente sobre este tema que falo no vídeo abaixo. Eu explico como você vai definir metas e objetivos de marketing de conteúdo. Além disso, veja 4 formas para definir objetivos e melhorar as suas chances de atingir resultados.

Assista o vídeo agora mesmo:

Quais são as suas metas de marketing de conteúdo para 2017?

Agora me diga no campo de comentários abaixo, quais são as suas metas de marketing de conteúdo para este ano. Você já listou os seus objetivos? Está mensurando os resultados para garantir o objetivo final? Deixe o seu comentário abaixo!

Quer receber mais vídeos sobre marketing de conteúdo e internet marketing? Clique aqui e registre-se na lista vip agora mesmo!

Aproveite também e siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram. Todos os dias há conteúdos fresquinhos para você nesses canais e por eles você fica por dentro de todas as novidades.

banner planilha kpi

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *