SEO

O que é palavra chave [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
O que é palavra chave [Vídeo]?

Você provavelmente já ouviu falar sobre palavra-chave e o quanto ela é importante para você ter tráfego orgânico no seu site. Mas será que você realmente sabe o que é palavra chave e como usá-la?

Os mecanismos de pesquisa precisam organizar todos os conteúdos que existem na web. Como você deve imaginar, existem milhares de informações espalhadas em diversos sites, blogs, portais e por aí vai.

E o número desses conteúdos cresce a cada dia. Os buscadores conseguiram organizar isso através das palavras-chaves, termos que os usuários usam para encontrar conteúdos na internet.

Em linhas gerais, a pessoa tem uma dúvida e digita uma palavra ou frase para procurar a resposta. Os mecanismos entendem essa busca e apresentam os resultados mais relevantes para a pesquisa.

Basicamente, isso é uma palavra-chave!

E se você quer aparecer no Google e atrair visitas grátis para seu site, seus conteúdos devem considerar esses termos e estar otimizado para eles.

Quer saber mais? Veja nesse vídeo o que é palavra chave e qual a importância para o seu marketing de conteúdo. Assista ao vídeo agora mesmo e tire as suas dúvidas de uma vez por todas!

O que é palavra chave, afinal de contas?

Agora me diga: Você já conhecia esse termo e já sabia o que significava? Você usa palavras-chaves em sua estratégia de conteúdo? Deixe o seu comentário abaixo!

Aproveite para se aprofundar mais no tema e descobrir como escolher as palavras-chaves ideias para seu conteúdo neste outro post. Conheça os tipos que existem e qual é a melhor para a sua estratégia.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *