Marketing digital

O que é recompensa digital e por que usar [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
O que é recompensa digital e por que usar [Vídeo]?

Recompensa digital ou isca digital. Com certeza você ouviu falar sobre isso no internet marketing e na geração de conteúdo.

Esses termos ficaram muito comuns nos últimos anos e estão diretamente ligados com a geração de leads na internet. Na verdade, são ferramentas para ajudar a criar uma lista de contatos e atrair pessoas interessadas no seu negócio.

Mas você sabe que materiais são esses e por que você deve criá-los em sua estratégia?

As recompensas digitais visam convencer a sua audiência a tomar alguma ação, geralmente é se inscrever em sua lista de contatos. Mas você também pode usá-las para ganhar inscritos nas redes sociais, assinantes de seu canal no YouTube e assim por diante.

Em troca desta ação, você fornece algum material gratuito e de qualidade para essas pessoas. Alguns exemplos de iscas digitais, como também ficaram conhecidas, são: eBooks, Whitepapers, Webinários, Aulas ao vivo, etc.

Mas qual a importância de trabalhar com esses materiais, como criar uma recompensa digital e o que é isso, afinal de contas?

Veja essas e outras respostas no vídeo abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre esse assunto. Aprenda como criar uma recompensa digital para o seu negócio e assim gerar mais leads em sua estratégia de marketing digital.

O que é uma recompensa digital?

Agora me diga: Você já usa uma recompensa digital em sua empresa para gerar leads? O que pensa a respeito? Quais materiais oferece e por quê? Deixe o seu comentário abaixo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Para saber mais sobre esta estratégia, leia o post “Criação de ebooks é uma boa ideia para gerar leads?”. Descubra como esses materiais ajudam a aumentar sua lista de contatos e vendas. Confira!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *