Marketing digital

O que são KPIs e quais os mais importantes [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
O que são KPIs e quais os mais importantes [Vídeo]?

Não importa o seu nicho de mercado, produto ou serviço. Você precisa conhecer o que está funcionando na sua empresa e quais técnicas trazem mais resultados. Saber o que são KPIs é útil para isso!

Mensurar os resultados da sua estratégia de marketing digital e conteúdo é determinante para o sucesso.

Por acaso, você sabe o que são KPIs, para que servem e como usá-los em seu negócio?

Na verdade são indicadores-chave de desempenho que podem ser usados para as mais distintas finalidades. Qualquer coisa na sua empresa pode receber um KPI para mensurá-la e avaliar o seu desempenho.

As vendas são um grande exemplo. Existem métricas de vendas indispensáveis para conhecer os resultados da sua empresa, sabia?

Mas muitos outros departamentos também usam esses números para crescer e otimizar processos e estratégias.

O nome até pode ser estranho e um pouco diferente do que você está acostumado. Mas a aplicação do conceito é bem simples e muito importante, garanto!

Para ajudá-lo a mensurar o desempenho de suas estratégias de marketing da forma correta, separei os KPIs mais comuns, seus significados e como eles são calculados.

O objetivo é que você entenda definitivamente como e quando usá-los para avaliar a sua empresa.

Então, se você ainda não sabe o que são KPIs, nem para quê servem não perca mais tempo. Assista a esse vídeo agora mesmo e aprenda a monitorar os seus resultados da melhor forma possível.

O que são KPIs e quais os mais importantes?

Agora me diga: Você já usa KPIs em sua estratégia de marketing digital e conteúdo? Quais as melhores métricas que você utiliza? Não usa KPIs, então como você avalia os seus resultados? Deixe o seu comentário abaixo e enriqueça esse conteúdo.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

banner planilha kpi

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *