SEO

Como conhecer as palavras mais buscadas no Google [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Como conhecer as palavras mais buscadas no Google [Vídeo]?

Como descobrir as palavras mais buscadas no Google?

Se você trabalha com marketing de conteúdo, provavelmente já se fez essa pergunta antes.

Afinal, conhecer os termos populares nas buscas ajuda a criar conteúdos em sua estratégia e garantir que eles ranqueiem bem nos buscadores.

Em suma, você pega as dúvidas de seu potencial cliente e cria um conteúdo para respondê-la. Ao fazer o seu trabalho bem feito, você conquista uma posição favorável nas pesquisas e acaba atraindo novas pessoas para o seu blog ou site.

Existem ferramentas de SEO específicas para essa finalidade, algumas gratuitas e outras pagas. Elas ajudam a compreender o que sua persona busca na internet e criar conteúdo para atender essas dúvidas.

Entre as mais comuns, estão:

No vídeo abaixo, falo um pouco mais sobre essas ferramentas e como descobrir as palavras mais buscadas no Google com elas. Veja o vídeo a seguir e tire todas as suas dúvidas sobre essas soluções e obtenha outros insights de SEO também.

Como descobrir as palavras mais buscadas no Google?

Agora me diga: Você já usa algumas dessas ferramentas? Conhece outras opções úteis para fazer a pesquisa de palavras-chave? Deixe as suas sugestões no campo de comentários abaixo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Quer aprender como usar essas ferramentas na prática? Acesse o meu canal no YouTube e confira a playlist ferramentas. Lá eu explico como essas soluções funcionam, através de tutoriais bem simples e fáceis de entender. Dá uma olhada!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *