SEO

Por que fazer a otimização de sites SEO [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Por que fazer a otimização de sites SEO [Vídeo]?

Otimização de sites é fazer alguns ajustes no seu site, internos e externos, para torná-lo mais relevante aos buscadores. Ou seja, é deixá-lo encontrável para o Google e atrair visitas por esses mecanismos.

Assim, quando alguém digitar uma determinada palavra-chave, os buscadores mostram o seu site na primeira página. Como resultado você atrai pessoas ao seu site, gera leads e consegue fechar mais vendas sem investir em anúncios.

As visitas vindas dos mecanismos de pesquisa, também são chamadas de tráfego orgânico. E há muitas vantagens em usar esse tipo de tráfego, se comparado ao investimento em anúncios.

Você sabe por que fazer a otimização de sites em sua empresa?

Não?

Tudo bem, fique tranquilo!

No vídeo abaixo eu explico as vantagens de ter um site otimizado para os mecanismos de busca. Também revelo como isso afeta a sua empresa, no que tange a geração de leads, tráfego e vendas.

Então, se você sempre teve essa dúvida mas nunca achou a resposta, não deixe de assistir esse vídeo agora mesmo. Descubra, definitivamente, os benefícios que o tráfego orgânico traz para o seu negócio e os motivos para adotá-lo.

Por que fazer a otimização de sites, realmente?

Agora me diga: O seu site está otimizado para o Google? Você tem recebido visitas vindas dos buscadores? Compartilhe os seus resultados, o que você acha sobre isso e como o tráfego orgânico ajuda a sua empresa, abaixo.

Aproveite para aprender mais sobre o assunto em nosso artigo completo “SEO para sites de pequenas empresas: Como fazer dar certo?”. Leia o texto agora mesmo, veja como otimizar o seu site e como fazemos aqui na Agência para gerar tráfego orgânico de qualidade.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Youtube e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *