Marketing digital

Por que gerar leads [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Por que gerar leads [Vídeo]?

Você já pensou por que gerar leads em sua estratégia de conteúdo e marketing digital?

A maioria das empresas investe em formas de gerar cadastros na internet. Seja através de ebooks gratuitos, aulas online, vídeos ou outros formatos de conteúdos sempre há formulários espalhados pela web.

Mas qual seria a vantagem real dessa estratégia e por que continuar insistindo nessa prática? Usar o email marketing ainda é vantajoso e confiável?

A verdade é que a geração de leads e o email marketing possuem muitas vantagens. Entre elas o relacionamento e o potencial de vendas se destacam, sem dúvida!

O problema é que nem todo mundo que usa essas estratégias sabe disso. Como resultado a maioria gera leads por gerar, sem saber o motivo ou utilidade disso.

Se você também faz parte dessa estatística das pessoas que não sabem por que gerar leads, não se preocupe.

No vídeo abaixo eu explico os principais motivos para adotar essa prática em seu marketing de conteúdo. Ainda apresento os diferenciais do email marketing e de uma lista de contatos para o seu negócio.

Então, assista ao vídeo abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre isso, combinado? A partir de hoje gere leads com estratégia e ciente dos motivos para fazê-lo!

Por que gerar leads, afinal?

Agora me diga: Você já gera leads em sua empresa e sabia dos motivos para fazer isso? Qual dessas vantagens do email marketing você ainda não conhecia? Deixe o seu comentário e feedback sobre esse vídeo abaixo.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *