Marketing digital

Por que ter um blog [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Por que ter um blog [Vídeo]?

Você já se perguntou por que ter um blog?

Geralmente, criar um blog para sua empresa é a primeira dica para quem deseja trabalhar com marketing digital e conteúdo.

Contudo, nem sempre ficam claros os motivos para usar essa ferramenta. Por causa disso, algumas pessoas ainda relutam em ter um blog.

Por mais que existam provas contundentes dos benefícios do blog, elas apenas ignoram e não iniciam o seu próprio blog. Outras até publicam uma vez ou outra, mas não levam a sério.

Você também tem essa dúvida ou age dessa maneira?

Um blog é o pilar de qualquer estratégia de marketing digital. Além disso, integra todos os conteúdos que você gera em sua empresa. Sendo assim, é um dos melhores investimentos que você fará.

Para melhorar ainda mais, não exige tanto investimento como outras estratégias. Você conhece ferramenta melhor que essa?

Mas se você ainda não acredita no potencial do blog, não tem problema. Na verdade a culpa não é sua!

Talvez não tenham explicado em detalhes isso para você. Então, lá vai a minha explicação, combinado?

Veja nesse vídeo as principais vantagens de um blog para sua empresa, como ele ajuda o marketing do negócio e muitos outros benefícios. Depois de assistir esse vídeo, tenho certeza que não restará mais dúvidas.

Por que ter um blog, afinal de contas?

Agora me diga: Você já tem um blog? Quais os benefícios que ele traz para sua empresa? Consegue mensurar essas vantagens? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe sua experiência.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *