Empreendedorismo

Produtividade para empreendedores: Como otimizar o seu tempo?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Produtividade para empreendedores: Como otimizar o seu tempo?

Você é empreendedor e não consegue manter a sua produtividade em dia? É difícil manter o foco e cumprir prazos e metas? Veja os 4 pilares da produtividade para empreendedores e descubra como mudar isso.

Em uma palestra com Geronimo Theml, um dos maiores Coaches de produtividade do Brasil, ele apresenta os 4 pilares da produtividade nível A. Aquele nível em que você consegue melhorar a sua performance, cumprir suas metas e alcançar os seus objetivos.

Cá para nós, quem não quer ter uma alta produtividade em seu dia a dia?

Quando falamos em produtividade para empreendedores então, as coisas ficam ainda mais sérias. Afinal, temos tantas coisas para nos preocupar que, algumas vezes, 24 horas não são suficientes.

Como manter a produtividade como empreendedor, sem comprometer a vida pessoal? Como ter resultados com menos esforço e não procrastinar?

Se essas também são as suas dúvidas, não se preocupe!

No vídeo abaixo eu compartilho as dicas que aprendi com o Geronimo para melhorar a minha produtividade todos os dias. Logo, se você também quer isso em sua rotina de empreendedor, assista o vídeo agora mesmo!

4 pilares da produtividade para empreendedores

Agora me diga : Como você melhora sua produtividade de empreendedor? Como organiza sua rotina de trabalho? Deixe o seu comentário abaixo e me diga se este vídeo foi útil para você. Eu vou adorar ler o seu comentário e respondê-lo!

Quer mais dicas de produtividade para empreendedores e aprender mais sobre esses pilares? Inscreva-se no Workshop online e gratuito da Academia da Produtividade. De 26/1 a 5/2, Geronimo e sua equipe vão reunir grandes sacadas de produtividade para empreendedores.

E você já sabe, para não perder nada nos siga no Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram. Todos os dias, tem conteúdos novos para você nesses canais e por eles você fica por dentro de todas as novidades.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *