Marketing de conteúdo

Qual o melhor formato de conteúdo [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Qual o melhor formato de conteúdo [Vídeo]?

Formato de conteúdo é o modo como você empacota os conteúdos para entregar a sua audiência. Ou seja, a forma como as pessoas consomem as informações que você gera em sua estratégia de marketing de conteúdo.

A sua estratégia de conteúdo pode usar diferentes formatos ao mesmo tempo, ou focar em determinado modelo para ter mais resultados.

Os formatos de conteúdo mais comuns são: textos para blog, vídeos, imagens, infográficos, eBook, podcast e audiobooks.

Dependendo do formato escolhido, o alcance desse conteúdo e seus resultados podem variar muito. Por isso é importante fazer a escolha correta e garantir que ela esteja alcançando as metas que definiu.

Mas qual é o melhor formato de conteúdo para sua empresa?

Para chegar a essa resposta é preciso levar em conta os gostos de sua audiência, o tema do conteúdo, seu tamanho e a profundidade da informação. Só depois disso é que você será capaz de definir o melhor formato para o seu caso.

Veja no vídeo abaixo como analisar esses critérios, o que levar em conta e, assim, decidir pelo melhor formato de conteúdo em sua estratégia. Assista ao vídeo agora mesmo e tire todas as suas dúvidas!

Descobrindo o melhor formato de conteúdo

Agora me diga: Qual o formato de conteúdo que você mais usa em sua empresa e quais são os resultados? Compartilhe no campo de comentários abaixo a sua experiência e ajude outros leitores.

Ainda não escolheu o formato de conteúdo ou não usa essa estratégia em seu negócio? Saiba que você pode estar deixando dinheiro na mesa.

Mas, não se preocupe!

Baixe o Guia de Implantação Grátis de marketing de conteúdo e aprenda como montar um marketing de conteúdo infalível para seu negócio.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Youtube e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

guia de implantação marketing de conteúdo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “Qual o melhor formato de conteúdo [Vídeo]?”

Genival

Gostei das informações sobre formato de conteúdo. Parabéns pelo artigo!

RedatorOnline.net

Obrigado pelo comentário e feedback, Genival. 🙂

Att.
Equipe RO