Marketing de conteúdo

Quando publicar conteúdos [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Quando publicar conteúdos [Vídeo]?

Uma das maiores dúvidas de quem começa a trabalhar com marketing de conteúdo é: quando publicar conteúdos? Quais seriam as melhores datas e horários para fazer essa publicação? Existe uma média nacional ou internacional para isso?

A verdade é que não existe uma resposta certa ou errada para essa pergunta. Realmente esses fatores podem variar de mercado para mercado, público para público e consequentemente de empresa para a empresa.

No entanto, essa é uma informação extremamente importante para montar o calendário editorial de sua empresa. Além de ser indispensável ter essa informação para manter a consistência e frequência de publicação em seus canais na internet.

Mas então como chegar a combinação perfeita de data e hora para publicar seus conteúdos no blog, redes sociais ou outros canais? Alguns desses canais já oferecem algumas pistas, de qualquer forma, veja algumas dicas gerais para isso.

Neste vídeo eu compartilho alguns aspectos que você deve levar em conta para obter essa informação. Também apresento algumas ferramentas gratuitas, mais muito úteis, que capturam esses dados e mostram para você.

Então, se você também tem dúvidas sobre os melhores dias e horários para publicar seus conteúdos, assista este vídeo agora mesmo.

Quando publicar conteúdos?

Agora me diga : Você sabe quais os melhores dias para publicar os seus conteúdos? Compartilhe no campo de comentários abaixo como chegou a essas informações. Ah e não se esqueça de deixar o seu feedback sobre esse conteúdo, combinado?

Quer receber mais vídeos como esse em primeira mão? Então, não perca nada. Acompanhe-nos no Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram. Assim, você ficará atualizado sempre sobre marketing na internet e geração de conteúdo.

Para receber tudo com exclusividade em seu email, inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo. O registro é grátis e você recebe semanalmente os conteúdos destaques direto em sua caixa de entrada.

banner modelo de calendário editorial

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *