Marketing de conteúdo

Quantos conteúdos para blog você precisa [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
2 min de leitura
Quantos conteúdos para blog você precisa [Vídeo]?

Quantos conteúdos para blog você precisa para ter sucesso? Qual a frequência ideal de publicação para melhorar suas chances de sucesso?

Essas são duas perguntas muito comuns para quem pretende começar com o marketing de conteúdo. A maioria das pessoas busca por uma resposta mágica, um número chave que poderia levar sua estratégia de conteúdo ao sucesso.

A verdade é que responder essas questões não é assim tão simples. Afinal de contas, o número ideal de conteúdos depende de vários fatores, como: tempo para gerar conteúdo, mão de obra disponível em sua empresa, nicho de mercado, persona e etc.

Mas, fique tranquilo!

Veja neste vídeo quantos conteúdos para blog você precisa gerar e como chegar até esse número ideal em sua empresa. Confira tudo o que influencia nessa decisão e conheça, de uma vez por todas, o número ideal de conteúdos para o seu caso.

Quantos conteúdos para blog você precisa?

Agora me diga: Você já definiu a quantidade de conteúdos que pretende gerar no seu blog? Como chegou até esse número? Compartilhe sua opinião abaixo!

Se ainda não começou com o marketing de conteúdo de verdade, ou não sabe nem por onde começar, não se preocupe! Baixe nosso Guia de Implantação Grátis do marketing de conteúdo para ter um passo a passo prático e simples a seguir.

Conheça o passo a passo para gerar conteúdo, atrair mais clientes e vender mais sem precisar investir fortunas em anúncios. Esse passo a passo é o que aplico diariamente em minha consultoria de marketing de conteúdo e já ajudou mais de 300 empreendedores.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

guia de implantação marketing de conteúdo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *