Marketing de conteúdo

A Regra de Pareto 80/20 em marketing de conteúdo [Vídeo]

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
A Regra de Pareto 80/20 em marketing de conteúdo [Vídeo]

Como distribuir os conteúdos de sua estratégia? Como dividir os posts de venda e informação para sua persona? Essa é uma pergunta frequente em marketing de conteúdo, mas a regra de Pareto 80/20 pode ajudar.

Usamos a Regra 80/20 para montar sua estratégia de conteúdo e dividir as suas postagens. Com este conceito conseguimos gerar mais valor para sua persona e consequentemente mais vendas.

O problema, é que nem todas as pessoas que usam marketing de conteúdo aplicam esta técnica. Isso pode fazer você perder muitas vendas e leads, sabia?

No vídeo abaixo eu compartilho o que é a Regra de Pareto 80/20 e como funciona no marketing de conteúdo. Depois de assistir o vídeo, você vai aprender como entregar o conteúdo certo, para as pessoas certas e na hora certa.

Eu tenho certeza que você ficará surpreso com esta descoberta, principalmente, porque ela foi revelada há anos atrás. O melhor de tudo é que ela ainda funciona muito bem.

Então, se você ainda não tem resultados com o conteúdo e tem dificuldade em distribuir as peças de conteúdo, assista o vídeo abaixo agora mesmo:

O que é a regra de Pareto 80/20, afinal?

Agora me diga : Você já conhecia a Regra de Pareto, já usava em sua estratégia? Quais resultados conseguiu com esta técnica ou espera alcançar? Compartilhe sua experiência abaixo e deixe também a sua opinião sobre este vídeo. Seu feedback me motiva a continuar gerando conteúdo todos os dias.

E por falar em conteúdos diários, em nossas redes sociais há atualizações todos os dias também. Então, não perca nada. Acompanhe-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram. Assim,você ficará atualizado sempre sobre marketing na internet e geração de conteúdo.

Não quer perder nenhum dos próximos vídeos ou conteúdos? Então registre-se na Minha Lista VIP gratuitamente. Toda Sexta-Feira envio os melhores conteúdos direto em seu email e você fica por dentro de tudo.

banner modelo de calendário editorial

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *