Marketing digital

Tráfego Orgânico X Tráfego Pago: Qual a diferença [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
2 min de leitura
Tráfego Orgânico X Tráfego Pago: Qual a diferença [Vídeo]?

Você conhece a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago? Sabe qual é a melhor opção para o seu caso?

Tráfego na internet são as visitas que chegam até o site ou blog da sua empresa. Essas pessoas possuem algum interesse nos seus conteúdos, ou no que você oferece.

Mas para ter a entrada de visitantes ansiosos por consumir o seu conteúdo, você precisa definir estratégias de atração. Ou seja, criar campanhas pagas ou não para fazer as pessoas conhecerem suas páginas na web e consumirem os seus conteúdos.

Nesse contexto dividimos as iniciativas em tráfego orgânico e tráfego pago. Na verdade, são duas formas de obter visitas no seu site, cada uma com suas vantagens e desvantagens.

A maior dúvida da maioria das pessoas que decide trabalhar com marketing digital e geração de conteúdo é: qual opção de tráfego é melhor, em qual delas investir primeiro, ou ainda qual merece a maior parte de seu investimento em tempo e dinheiro?

Quer saber mais e entender qual é a melhor opção para o seu caso?

Veja neste vídeo o que é tráfego orgânico e pago, suas diferenças, vantagens e desvantagens de cada um e como escolher a melhor opção para sua empresa. Assista ao vídeo agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre como atrair visitas para o seu site.

Tráfego orgânico x Tráfego pago:

Agora me diga: Qual dessas duas opções você usa em sua empresa? Qual delas prefere focar em sua estratégia de marketing e como faz para priorizar a melhor opção? Compartilhe sua opinião abaixo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *