Vendas

Você vende remédio ou vitamina [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Você vende remédio ou vitamina [Vídeo]?

Você vende remédio ou vitamina na sua empresa? Calma, não é um post para farmácia ou medicina, é uma dica de venda muito poderosa.

O tipo de produto ou serviço que você tem em mãos, influencia muito os resultados de suas vendas. Quando o produto é ruim é difícil vendê-lo, quando é muito bom ele praticamente se “vende sozinho”.

É exatamente sobre isso que eu quero falar!

Basicamente, existem dois tipos de produtos: os remédios e as vitaminas. Cada um deles tem um objetivo e uma finalidade para com o seu cliente. Um o seu cliente precisa muito, outro é opcional.

Por causa disso, um é mais fácil de vender e o outro pode gerar um pouco mais de trabalho para sua equipe de vendas.

Quer saber qual a diferença entre você vender remédio ou vitamina? Deseja entender como comercializar esses dois tipos de produtos?

Veja o vídeo abaixo e descubra como isso influencia nas suas vendas e como contornar esse problema. Independente do tipo de produto que você tem é possível vender mais, você só precisa usar a estratégia correta.

Saiba mais sobre isso no vídeo a seguir e tire todas as suas dúvidas abaixo. Com certeza essas podem ser algumas respostas que você vem procurando há muito tempo.

Você vende remédio ou vitamina? Saiba agora!

Agora me diga: Você vende remédio ou vitamina? Qual a sua maior dificuldade para vender o seu peixe? Deixe o seu comentário abaixo, ficarei muito feliz em ajudá-lo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *