Novidades

Certificação em marketing de conteúdo e Selo CopyScape

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
Certificação em marketing de conteúdo e Selo CopyScape

Com orgulho apresentamos as duas novas conquistas do RedatorOnLine.net

Antes de lhe contar quais são elas, deixe-me dizer o impacto e importância delas para você e nossa empresa.

O primeiro é uma garantia de qualidade e conhecimento de mercado totalmente disponível para seu negócio.

O segundo, uma garantia de confiabilidade em nosso conteúdo, garantido que as informações são únicas e inéditas, com o selo da maior empresa deste setor.

Está curioso?

Ok, vamos ao que interessa:

Certificação marketing de conteúdo – Rock Content

certificação marketing de conteúdo

A Rock Content é uma referência em marketing de conteúdo nacional, o RedatorOnLine.net, por sua vez, conquistou a Certificação em Marketing de Conteúdo com 90% de aproveitamento.

Mas, o que isso quer dizer?

Que utilizamos das melhores estratégias e técnicas do mercado para impulsionar os seus resultados com o Marketing de Conteúdo.

Você pode conferir este selo e certificado neste artigo. Lembramos que que o certificado está em nome de nosso CEO, mas nossos principais redatores e profissionais também realizaram o treinamento. 🙂

Selo conteúdo único – CopyScape

Protected by Copyscape
A garantia que nosso conteúdo é único, inédito e totalmente confiável. Garante a você que não possuirá nenhum problema com a política anti plágio dos principais mecanismos de pesquisa. Esta fundamentação parte de uma das maiores empresas do ramo, a CopyScape, venerada como a principal ferramenta para combate de plágio do mercado. Confira este selo no rodapé de todas as páginas de nosso site!

Aproveite e fique de olho em nosso blog para obter as maiores sacadas sobre marketing de conteúdo e contate-nos para ajudá-lo com o seu empreendimento, colocando o Google para trabalhar para si, gratuitamente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *