SEO

Como e quando usar hyperlinks [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
2 min de leitura
Como e quando usar hyperlinks [Vídeo]?

Você sabe como e quando usar hyperlinks em seus conteúdos? Sabe para que serve essa estratégia e quais os seus benefícios?

Em qualquer blog que você acessa na internet existem links internos e externos no meio da publicação. É quase impossível encontrar sites que não usam essa estratégia em seus conteúdos.

Pelo menos os sites mais especializados e com o mínimo de conhecimento de SEO, optam por inserir links no meio do texto.

Mas você sabe por que eles fazem isso?

Alguns criam esses links apenas porque o mercado faz isso, ou porque viu seus concorrentes fazendo. Mas, na verdade, não sabem exatamente porque estão fazendo isso e nem as vantagens de criar hyperlinks em seus conteúdos.

Se você também não sabe o porquê, não se preocupe!

Os hyperlinks são úteis para melhorar o desempenho de seu conteúdo com o Google e também manter o leitor mais tempo em seu blog.

Tanto os links internos (de seu próprio blog ou site), quanto externos (de sites de terceiros) são úteis se você deseja ranquear no Google e melhorar a usabilidade de seu site.

Veja neste vídeo como exatamente funcionam os hyperlinks, como criá-los adequadamente e algumas vantagens dessa estratégia. Assista ao vídeo agora mesmo e domine completamente a estratégia de backlinks e link building.

Como e quando usar hyperlinks em seus conteúdos?

Agora me diga: Você já usa hyperlinks em sua estratégia de conteúdo? Já sabia desses benefícios dessa estratégia simples, mas muito eficaz? Compartilhe sua opinião abaixo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *