SEO

Como conhecer as palavras mais buscadas no Google [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine em 24 de outubro de 2017
Como conhecer as palavras mais buscadas no Google [Vídeo]?
Junte-se a mais de 8.500 pessoas

Entre para minha Lista VIP e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Como descobrir as palavras mais buscadas no Google?

Se você trabalha com marketing de conteúdo, provavelmente já se fez essa pergunta antes.

Afinal, conhecer os termos populares nas buscas ajuda a criar conteúdos em sua estratégia e garantir que eles ranqueiem bem nos buscadores.

Em suma, você pega as dúvidas de seu potencial cliente e cria um conteúdo para respondê-la. Ao fazer o seu trabalho bem feito, você conquista uma posição favorável nas pesquisas e acaba atraindo novas pessoas para o seu blog ou site.

Existem ferramentas de SEO específicas para essa finalidade, algumas gratuitas e outras pagas. Elas ajudam a compreender o que sua persona busca na internet e criar conteúdo para atender essas dúvidas.

Entre as mais comuns, estão:

No vídeo abaixo, falo um pouco mais sobre essas ferramentas e como descobrir as palavras mais buscadas no Google com elas. Veja o vídeo a seguir e tire todas as suas dúvidas sobre essas soluções e obtenha outros insights de SEO também.

Como descobrir as palavras mais buscadas no Google?

Agora me diga: Você já usa algumas dessas ferramentas? Conhece outras opções úteis para fazer a pesquisa de palavras-chave? Deixe as suas sugestões no campo de comentários abaixo!

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Prefere receber as novidades em seu email, sem problemas. Inscreva-se em nossa Lista VIP agora mesmo e receba os conteúdos em sua caixa de entrada semanalmente.

Quer aprender como usar essas ferramentas na prática? Acesse o meu canal no YouTube e confira a playlist ferramentas. Lá eu explico como essas soluções funcionam, através de tutoriais bem simples e fáceis de entender. Dá uma olhada!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *