Case de marketing de conteúdo Dona Coelha: 2x mais vendas e 18% mais tráfego!

Se você está buscando resultados com a internet e, mais especificamente, com o marketing de conteúdo, não pode deixar de ler este artigo até o fim. Nele vamos explicar como um de nossos clientes, a Dona Coelha, aumentou o tráfego e relevância de seu blog com os mecanismos de pesquisa.

Neste artigo, você vai ver também como o RedatorOnLine.net em conjunto com a empresa, conseguiram duplicar as vendas, aumentar a impressão do blog nas páginas do Google e impulsionar o tráfego orgânico.

Veja só!

Sobre a Dona Coelha

A Dona Coelha é uma consultoria erótica e sex shop online focada inteiramente na mulher, fundada em 2011 pelo Renan e a Natali.

A proposta do projeto é facilitar a compra de produtos eróticos por qualquer pessoa, eliminando a vergonha e tabus que ainda cercam este tema. E mais…

O compromisso da Dona Coelha é ajudar você a encontrar um produto erótico que lhe agrade e conseguir um relacionamento mais agradável, sadio e prazeroso. Por isso, o Blog da Dona Coelha reúne dicas sobre produtos eróticos, relacionamento, sexo e muito mais!

A Dona Coelha é cliente do RedatorOnLine.net desde Maio de 2016. Clique aqui para saber mais sobre a Dona Coelha e conferir as suas dicas!

Qual o desafio?

Gerar conteúdo de qualidade, inédito e otimizado para SEO em um nicho de mercado muito específico e com alta concorrência. Com isso, a Dona Coelha pretendia:

  • Aumentar o tráfego orgânico do blog;
  • Aumentar a relevância do site para as palavras-chave qualificadas;
  • Aumentar a conversão em posts de fundo de funil no blog.

A Dona Coelha, então, buscou um parceiro que conseguisse construir um conteúdo de qualidade, pois acreditamos 100% que o conteúdo faz a diferença especialmente no nosso mercado. A parceira entre o RedatorOnLine.net e a Dona Coelha começou em Junho de 2016 e já apresentou grandes resultados três meses depois.

Solução

O RedatorOnLine.net juntamente a Dona Coelha selecionaram um plano de 12 000 (doze mil) palavras para serem utilizadas da forma mais indicada para atingir os resultados. Em conjunto, agência e empresa buscaram por palavras-chave relevantes para o negócio e com um potencial de buscas adequado.

Foram 14 artigos produzidos durante três meses, em média, 1 texto por semana de aproximadamente 900 palavras.

Esses artigos foram divididos da seguinte forma: artigos de topo de funil focados em SEO para aumentar o tráfego orgânico do blog, textos de meio de funil para educar os potenciais clientes da Dona Coelha e guias de compra para aumentar as vendas de produtos eróticos no e-commerce.

Os resultados obtidos foram:

  • 20% de aumento no tráfego orgânico durante este período;
  • 18% no aumento da impressão do site nos resultados orgânicos, aumentando assim a relevância do site para as palavras-chave qualificadas;
  • 2x mais conversão, tendo como raiz os artigos produzidos pelo RedatorOnline.net.

Depoimento do cliente

“A gente encontrou o RedatorOnline.net, que desde o primeiro contato mostrou um super conhecimento de marketing de conteúdo e mostrou saber muito o que a gente precisava e como ele poderia ajudar a gente a construir essa comunidade. A Dona Coelha vai continuar com o RedatorOnLine.net e mais indico a todos os meus amigos!”

Vamos trabalhar juntos?

Essa é apenas uma amostra de como um trabalho sério de marketing de conteúdo pode fazer a sua empresa crescer. Estamos ansiosos para conversar com você e ver como podemos ajudá-lo, fique a vontade para falar com um de nossos consultores agora mesmo!

O que você achou desses resultados? Seria interessante ver esse aumento em seu blog ou e-commerce? Então conheça as nossas soluções de marketing de conteúdo para o seu negócio. Inscreva-se para ver a Apresentação de Negócios grátis ou falar com um consultor agora mesmo!

RedatorOnline.net :Dicas, técnicas e sacadas sobre marketing de conteúdo e inbound marketing.

View Comments (4)

    • Obrigado pelo comentário Neuzelio.
      Inscreva-se em nossa Lista Vip para receber as novidades com antecedência.
      Abraços,
      César

  • Olá boa noite amigo, artigo excelente bem detalhado,eu estou precisando de fazer um trabalho deste no meu blog de adsense! Preciso de dicas.