Marketing de conteúdo

O que é conteúdo lixo e por que não usar [Vídeo]?

Redator OnLine
Escrito por Redator OnLine
O que é conteúdo lixo e por que não usar [Vídeo]?

Você sabe o que é conteúdo lixo?

O nome já é sugestivo, mas algumas pessoas ainda desconhecem esse tipo de conteúdo. E pior, algumas não fazem ideia do quão prejudicial são os conteúdos lixo.

Eles não servem para os seus clientes, não adiantam de nada para você e apenas ocupam espaço. Na realidade, poucas pessoas estão consumindo essas informações, o que torna impossível atingir os seus resultados.

A parte ainda mais triste é que a internet está cheia dele e não há previsões para acabar, pelo menos não tão cedo.

A última pesquisa da Rock Content deixou isso bem claro. Ela mostrou que pouco mais de 12% das empresas que usam marketing de conteúdo, realmente sabem o que estão fazendo.

O restante, e a maioria, simplesmente publicam sem objetivo, sem nexo e mais do mesmo. Não têm estratégia e nenhum planejamento. São apenas lixos lançados na internet.

Você também faz isso ou suspeita que existam conteúdos lixo em sua estratégia?

Não se preocupe!

Veja nesse vídeo o que é conteúdo lixo e algumas características para você identificá-lo. Ainda mostro algumas desvantagens deste tipo de informações e compartilho o porquê de não usá-lo em sua estratégia.

Conteúdo lixo: Por que e como evitar?

Agora me diga: Você conhece algum conteúdo lixo na internet? Identificou esse problema em sua estratégia e como fez para resolvê-lo? Compartilhe sua opinião e deixe o seu comentário abaixo.

Que tal receber vídeos como esse, fresquinhos? Acesse nosso Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e inscreva-se. Sempre há novos conteúdos nesses canais para mantê-lo informado sobre marketing de conteúdo.

Quer reestruturar todo o seu plano de marketing de conteúdo e começar do jeito certo? Então, baixe grátis o nosso Guia de Implantação de Marketing de Conteúdo. Aprenda e siga o passo para gerar conteúdo realmente com qualidade e resultado.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *